"Porque o Senhor foi testemunha da aliança entre ti e a mulher da tua mocidade..." (Malaquias 2:14). "Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem" (Mateus 19:6)."Maridos, vós, igualmente, vivei a vida comum do lar, com discernimento...para que não se interrompam as vossas orações" (1 Pedro 3:7).
O casamento não é invenção humana que pode ser definida e destruída conforme os caprichos egoístas dos homens. O casamento foi criado por Deus. Ele é testemunha dos nossos votos e está preparado para julgar a nossa desobediência. Desrespeito pelos compromissos do casamento destrói a nossa comunhão com o nosso Criador. É imprescindível que aprendamos a ver o casamento como Deus o vê.
"Cada um tenha a sua própria esposa"
Em 1 Coríntios 7:2, Paulo repete o princípio que Deus estabeleceu quando criou o primeiro casal. "Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne" (Gênesis 2:24).
As palavras de Jesus em Mateus 19:4-6 afirmam que a intenção de Deus desde a criação de Adão e Eva era que o homem fosse fiel a uma esposa legítima até a morte. As palavras que descrevem o primeiro casamento mostram que o Senhor pretendia que outros seguissem o mesmo padrão. Adão não tinha pais para deixar, mas os filhos de centenas de gerações posteriores têm cumprido este aspecto do princípio perpétuo estabelecido no Éden. Mesmo em sociedades corrompidas por anarquia e iniquidade, o casamento mantém uma posição honrada (Hebreus 13:4).
#EUACEITO #ÓTICAdeDEUS #Parte1 |
Neste Blog os assuntos serão diversos, desde vestidos de noivas, decoração, a festa dos sonhos, dicas DIY, lembrancinhas, tudo que uma Noiva precisa, e tudo por de trás dessa grande realização. Espero que esse blog ajude vocês meninas a se inspirarem, a nunca deixar de sonhar e acreditar que sonhos são possíveis. Uma dica: Tenham fé, acreditem em Deus, Ele tem o melhor pra vocês! Então sejam bem-vindas!
terça-feira, 31 de março de 2015
Vendo O Casamento Pelos Olhos de Deus - Parte 1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário